Gestão de Reputação Online para hotéis
Conquiste novas avaliações positivas
e aumente sua autoridade
Mais importante que receber boas avaliação é responder cada uma delas, sejam positivas ou negativas. Nossa equipe trabalha diariamente respondendo cada observação ou sugestão realizada pelos hóspedes de nossos clientes.
Responder cada avaliação é um diferencial, mostra importância da opinião dos seus hóspedes no desenvolvimento e crescimento dos seus serviços.
Nós queremos te ajudar a construir uma reputação forte e valiosa no ambiente online.
O que faremos por você:
Resposta de um representante
Todas as avaliações serão respondidas zelando pela imagem do hotel.
Respostas Personalizadas
Cada avaliação será respondida de maneira individual e específica para cada hóspede.
Principais canais de avaliação.
TripAdvisor
Google Meu Negócio
Facebook
Suporte de qualidade
Nossa equipe estará preparada para responder qualquer tipo de observação realizada sobre o hotel.
Relatório de Resultados
Enviaremos um relatório semanal com o desempenho de cada campanha e resultados alcançados.