Gestão de Reputação Online para hotéis

Conquiste novas avaliações positivas e aumente sua autoridade

Mais importante que receber boas avaliação é responder cada uma delas, sejam positivas ou negativas. Nossa equipe trabalha diariamente respondendo cada observação ou sugestão realizada pelos hóspedes de nossos clientes.

Responder cada avaliação é um diferencial, mostra importância da opinião dos seus hóspedes no desenvolvimento e crescimento dos seus serviços.

Nós queremos te ajudar a construir uma reputação forte e valiosa no ambiente online.

O que faremos por você:

Resposta de um representante

Todas as avaliações serão respondidas zelando pela imagem do hotel.

Suporte de qualidade

Nossa equipe estará preparada para responder qualquer tipo de observação realizada sobre o hotel.

Respostas Personalizadas

Cada avaliação será respondida de maneira individual e específica para cada hóspede.

Principais canais de avaliação.

  • TripAdvisor
  • Google Meu Negócio
  • Facebook
Reprotel - Táticas avançadas de marketing digital para Hotéis

Ebook: Táticas Avançadas de Marketing Digital para Hotéis

Multiplique suas reservas utilizando estratégias avançadas de marketing digital para Hotéis. 

Cadastre seu email e receba seu Ebook.

Calendário 2021 de Planejamento para Hotelaria

Elabore campanhas de forma efetiva com foco em reservas diretas. Cadastre seu email e receba seu calendário 2021.