Gestão de Reputação Online para hotéis

Conquiste novas avaliações positivas e aumente sua autoridade

Mais importante que receber boas avaliação é responder cada uma delas, sejam positivas ou negativas. Nossa equipe trabalha diariamente respondendo cada observação ou sugestão realizada pelos hóspedes de nossos clientes.

Responder cada avaliação é um diferencial, mostra importância da opinião dos seus hóspedes no desenvolvimento e crescimento dos seus serviços.

Nós queremos te ajudar a construir uma reputação forte e valiosa no ambiente online.

O que faremos por você:

Resposta de um representante

Todas as avaliações serão respondidas zelando pela imagem do hotel.

Suporte de qualidade

Nossa equipe estará preparada para responder qualquer tipo de observação realizada sobre o hotel.

Respostas Personalizadas

Cada avaliação será respondida de maneira individual e específica para cada hóspede.

Principais canais de avaliação.

  • TripAdvisor
  • Google Meu Negócio
  • Facebook
🛎
Você precisa de mais reservas diretas?

Construa uma máquina de reservas diretas utilizando a internet. Solicite agora sua consultoria gratuita com os melhores especialistas em Marketing Hoteleiro. Aproveite, é grátis! 

Consultoria Gratuita de Marketing Digital Hoteleiro

Comece já a traçar suas ações para 2020 de maneira prática e assertiva!

Consultoria Gratuita de Marketing Digital Hoteleiro

Comece agora a traçar suas ações de marketing para retomada pós-crise

Consultoria Gratuita de Marketing Digital Hoteleiro

PREENCHA SEUS DADOS: